O cantor Nick Carter, dos Backstreet Boys, se pronunciou neste domingo (6) sobre a morte do irmão, também cantor, Aaron Carter.
Aaron foi encontrado morto aos 34 anos, nesse sábado (5), em sua casa em Lancaster, Califórnia.
Fontes disseram ao portal TMZ que autoridades receberam ligação às 11h da manhã dizendo que um homem havia se afogado numa banheira.
O artista tinha 34 anos e sofria com abuso de substâncias.
Nick Carter fala sobre morte do irmão, Aaron Carter
Nick Carter fez uma publicação no Instagram para lamentar a morte do irmão. O cantor atribuiu o falecimento ao vício em substâncias ilícitas e doença mental. Leia:
Meu coração está quebrado. Mesmo que meu irmão e eu tivéssemos um relacionamento complicado, meu amor por ele nunca desapareceu.
Sempre mantive a esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontraria a ajuda de que precisava tão desesperadamente.
Às vezes queremos culpar alguém ou algo por uma perda, mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui. Vou sentir falta do meu irmão mais do que qualquer um jamais saberá. Eu te amo, Chizz.
Agora você pode finalmente ter a paz que nunca poderia encontrar aqui na terra... Eu te amo irmãozinho.
Carreira de Aaron Carter
Aaron ficou famoso nos anos 90 como cantor de música pop. O cantor lançou quatro discos de estúdio, três EPs e três álbuns de compilação.
Quando jovem, Aaron participou de várias turnês dos Backstreet Boys.
Mais tarde ele passou a trabalhar com rap e se aventurou em outros meios da carreira artística, aparecendo no programa 'Dancing With The Stars' e atuando na produção da Broadway 'Seussical'.
Seu último álbum de estúdio, 'Love', foi lançado em 2018, porém o músico lançou singles isolados como 'Reload the Wesson', 'She Just Wanna Ride' e 'Blame It On Me'.