O termo "dark room" passou a ser bastante mencionado na internet brasileira nos últimos dias por conta da Farofa da Gkay, festa da influenciadora Gessica Kayane que reúne vários famosos em um hotel do Ceará.
Várias celebridades, como Valesca Popuzuda, Fiuk e Rodrigo Mussi, já estiveram no local que leva esse nome. Mas, afinal, o que é um Dark Room?
O QUE É DARK ROOM?
"Quarto escuro", da tradução literal do inglês, o dark room é um quarto geralmente instalado em uma baote, clube de sexo ou casa de banho, onde os clientes podem se envolver em atividades sexuais relativamente discretas.
Os dark rooms geralmente têm pouca ou nenhuma iluminação, possivelmente incorporando luzes negras ou iluminação colorida fraca para estabelecer uma atmosfera de crepúsculo e sigilo.
Quem usou o dark room da Gkay?
De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, o sexo do dark room da GKay foi dominada por anônimos.
Contudo, famosos como Valesca Popuzuda, Fiuk e Rodrigo Mussi já passaram pelo espaço.
Os famosos usaram o ambiente para curtir a música, beijar e conversar sem a presença de curiosos que pudessem fazer um flagra indesejado.
O dark room abre às 4h30 e encerra apenas quando a última pessoa deixa o local. É um espaço grande, bem escuro, mas errou apenas na questão do "corredor da pegação", que poderia ser incrível, mas ficou vazio por ser muito claro.