As famosas dancinhas dos craques da Seleção Brasileira estão marcando a Copa do Mundo 2022. No jogo das oitavas de final, os jogadores da "amarelinha" comemoraram os quatro gols na partida com coreografias ensaiadas.
Entre as dancinhas executadas pelo time do Brasil, a "dança do pombo", atribuída ao camisa 9 da Seleção, Richarlison, colocou até o treinador Tite para bailar.
Após o jogo desta segunda-feira (5), o atacante Raphinha revelou que o time já tem outras coreografias ensaiadas para os próximos gols. A forma de comemorar gols já é marca registrada dos brasileiros, que mantém a tradição mesmo em campeonatos de fora do Brasil.
- FILHA E ESPOSA DE TITE: Saiba quem são Gabriele Rizze e Rosmari Rizze, a filha e esposa de Tite, técnico da Seleção Brasileira
- "BRASIL OLE OLE OLE": Veja letras das músicas cantadas pela torcida organizada brasileira na Copa do Mundo 2022
- CABELO NEYMAR: atacante do Brasil volta à Copa do Mundo 2022 com novo visual; veja atual corte de cabelo do Neymar e quem é o cabeleireiro
Geralmente atrelados a algum hit, as dancinhas em campo já foram responsáveis por popularizar algumas músicas Brasileiras, principalmente do gênero sertanejo.
"A gente já tem umas dez danças preparadas para cada jogo", disse Raphinha.
O brasileiro revelou ainda um "segredo" da organização da ordem das coreografias usadas. "Não é por jogadores [a divisão]. Tem a dança do primeiro gol, essa para o segundo, essa para o terceiro. Até o décimo gol", afirmou.