Priscila Senna quebrou o protocolo e apresentou um show focado em seus sucessos antigos em show na festa Brega Naite, realizada no espaço BudX Recife, na Zona Sul, na madrugada do último domingo (11).
Em shows de rotina, a eterna "Musa" tem dado enfoque aos sucessos de sua nova fase de carreira, que datam de 2019 até a atualidade - e mesclam referências do sertanejo, do arrocha e da bachata.

Talvez pela ocasião (festa totalmente focada na cultura brega), Priscila trouxe uma sequência de abertura nostálgica e de tirar o fôlego, com sucessos dos primeiros DVDs como "Podem Até Nos Separar", "Não Sabe", "Novo Namorado", "Ferida" e até "Minha Pureza".
Os arranjos da banda estavam totalmente no ritmo do brega recifense tradicional.
Depois, a artista pernambucana mostrou a potência dos seus vocais com as recentes "Alvejante", "O Choro É Livre" e "Labirinto". Novidades do seu último DVD, gravado no Recife, como "Rosa Vermelha", "Te Esqueci Valendo" e "Negócio na Cama", também entraram no setlist.
Antes, foi Eduarda Alves quem abriu os trabalhos com sucessos de sua carreira. Enquanto todos esperavam o grande nome da noite, o duo formado por Allana Marques e Original DJ Copy assumiu as picapes.
O projeto BudX Recife, pensado para eventos durante a Copa do Mundo, está montado na Cachaçaria Carvalheira, que costuma receber eventos da produtora homônima. Já o Brega Naite é uma realização da produtora Golarrolê, formando uma parceria tripla que também irá receber Emicida e Criolo (sexta-feira) e Johnny Hooker (sábado).