Pelé, um dos maiores ídolos do futebol brasileiro e mundial, continua internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O boletim médico mais recente de Pelé, divulgado nessa segunda-feira (12), indicou que ele voltou a apresentar melhora clínica.
O Rei do Futebol está há 15 dias internado na unidade de saúde para o tratamento de uma infecção respiratória.
"Ainda sem previsão de alta, o paciente continua apresentando melhora do estado clínico, em especial da infecção respiratória. Segue em quarto comum, consciente e com sinais vitais estáveis", diz o boletim médico.
Câncer de Pelé
Não é verdade que Pelé morreu. O ex-jogador faz tratamento de câncer de cólon desde setembro do ano passado.
Muitos fãs estão preocupados com o estado de saúde do 'rei' do futebol e procuram informações sobre o ex-camisa 10 do Santos.
VEJA COMO ESTÁ A SAÚDE DE PELÉ
Pelé iniciou tratamento contra um tumor no cólon em 2021. Desde então, o ex-jogador precisa ir ao hospital com frequência para dar continuidade ao atendimento e avaliação.
No tratamento, Pelé já foi submetido a uma cirurgia para retirada do tumor no Albert Einstein, em setembro do ano passado. Sua saúde já havia sido assunto no início do ano, quando alguns exames constataram a metástase que atinge o intestino, pulmão e o fígado.