A grande vencedora da edição 2022 do reality A Fazenda foi a peoa Bárbara Borges, 43. Antes do confinamento, Bárbara já era um rosto conhecido na televisão pelos seus trabalhos como atriz e assistente de palco da Xuxa.
Saiba detalhes da vitória de Bárbara Borges
BÁRBARA BORGES É A VENCEDORA DA FAZENDA 2022
Com informações da Estadão Conteúdo
Bárbara Borges foi anunciada na noite desta quinta-feira (15) como a campeã da 14ª temporada de "A Fazenda", reality show exibido pela TV Record.
A atriz disputava a grande final com os peões Bia Miranda e Iran Malfitano. Com 61,14% dos votos, ela foi a escolhida do público para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.
"Eu consegui! Eu quero agradecer o Brasil. Obrigada a todos vocês que votaram em mim, que me acompanharam, que acreditaram em mim. O meu coração está explodindo de tanta alegria. Eu quero abraçar todo mundo, quero olhar nos olhos de todo mundo e agradecer", celebrou a vencedora, emocionada.
Nos três meses de reality, a atriz se envolveu em algumas brigas, principalmente com Deolane e também com Pétala e Bia, aliadas e protegidas da doutora. Ela criticou o comportamento das peoas e, por vezes, alegou esgotamento emocional diante da rivalidade com Bezerra.
CARREIA DE BÁRBARA BORGES
A carreira de Bárbara iniciou aos 16 anos, quando a jovem foi selecionada para ser paquita da Xuxa. Ao podcast Novela das 9, a atriz revelou como foi trabalhar ao lado da 'rainha dos baixinhos'.
Ver essa foto no Instagram
“Foi minha primeira conquista pessoal. Foi a realização de um sonho de uma menina que era muito insegura, que vivia conflitos pessoais internos. Xuxa representa toda a minha infância. Queria estar do lado da Xuxa e viver aquele sonho, dançando”, contou.,
Em 2001 a artista estreou na sua primeira novela, a Porto dos Milagres. No ano seguinte, estrelou Malhação (2002) com um papel de vilã.
Depois, a atriz se tornou um nome queridinho do autor Aguinaldo Silva e pegou papeis importantes suas nas produções. Assim, Bárbara esteve presente nas novelas Senhora do Destino (2004) e Duas Caras (2007).