'Adão Negro' chegou aos cinemas brasileiros em 20 de outubro. Protagonizado por Dwayne Johnson, o longa explora o poderoso antagonista da DC Comics, que é é libertado de sua tumba para lançar sua justiça cruel sobre a Terra.
Assista ao trailer:
O filme já está disponível no catálogo da HBO Max junto com as outras produções do estúdio. Também é possível alugá-lo no Amazon Prime Video, na AppleTV+, no YouTube e no Google Play Filmes e Séries.
Além da presença de The Rock, 'Adão Negro' conta com nomes como Noah Centineo, Quintessa Swindell, Pierce Brosnan e Aldis Hodge em seu elenco.
Um grande destaque do filme é para sua cena pós-créditos, em que Henry Cavill aparece como o Super-Homem. Quando a novidade foi vista nas telas de cinemas, ele anunciou nas redes sociais sua volta para a franquia.
No entanto, na última quarta-feira (14), o presidente da DC, James Gunn, afirmou que o ator não estará nas futuras produções sobre o Super-Homem, informação posteriormente confirmada pelo próprio Cavill.
Por que Henry Cavill não será mais o Super-Homem?
Ao comunicar os fãs sobre a saída de Henry, James Gunn falou que as novas produções relacionados ao herói mostrarão a infância e a juventude do personagem. "Ainda em estágios iniciais, nossa história vai focar numa parte mais cedo da vida do Superman. O personagem, portanto, não será interpretado por Henry Cavill", escreveu o cineasta.
O ator também comentou sobre o acontecido. "Depois de o estúdio me pedir para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles, essa notícia não é das mais fáceis, mas essa é a vida. A mudança de guarda é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Eu desejo a eles e a todos os envolvidos com o novo universo a melhor das sortes, e a mais feliz das fortunas", afirmou Henry no Instagram.
Ver essa foto no Instagram