Edson Arantes de Oliveira, o Pelé, continua internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ex-jogador de futebol deu entrada na unidade no dia 29 de novembro.
Pelé segue realizando tratamento de uma infecção respiratória e avaliação mensal do câncer no cólon, diagnosticado em setembro de 2021.
O QUE DIZ O ÚLTIMO BOLETIM MÉDICO DE PELÉ?
O último boletim médico de Pelé disse, no dia 12 de dezembro, que o ex-jogador estava melhorando, mas sem previsão de alta médica.
O hospital não deu mais informações sobre a saúde do ex-jogador, mas especificou que Pelé estava em uma recuperação progressiva.
"Ainda sem previsão de alta, o paciente continua apresentando melhora do estado clínico, em especial da infecção respiratória. Segue em quarto comum, consciente e com sinais vitais estáveis", diz o documento.
COMO ESTÁ PELÉ HOJE (19)?
No dia 12 de dezembro o ex-jogador Pelé seguia internado em um quarto comum, consciente e apresentando uma melhora no tratamento contra a infecção.
Mas até o momento não foram divulgadas outras informações.
Após a confirmação do internamento do ex-jogador ser divulgada, muitas fãs do ex-jogador foram pesquisar na internet se Pelé teria falecido, o que não é verdade.
O 'rei' do futebol segue em recuperação progressiva.