Por Gregório Queiroz, da Estadão Conteúdo
Nesta quarta-feira (28), o aspecto tenso formado entre Sol e Saturno indica haver muita resistência e atrito em tudo o que tentamos fazer.
Nossas intenções não conseguem se transformar em atos eficientes, ou não com facilidade. O aspecto indica dificuldade de colocar nossa vontade em prática.
Desse modo, podemos nos dispersar no que não interessa e deixarmos de lado o que queremos ou precisamos realizar.
HORÓSCOPO DE AMANHÃ: ÁRIES
O impulso para conquistas na profissão continua presente e vigoroso. Mas de pouco adianta um impulso isolado. Eles precisam compor uma rede abrangente.
HORÓSCOPO DE AMANHÃ: TOURO
É melhor constituir força por meio de uma melhor organização mental. Responsabilidades sociais e materiais se impõem. Não adiantará hoje ir agindo de qualquer jeito.
HORÓSCOPO DE AMANHÃ: GÊMEOS
As cobranças morais são fortes. Os compromissos devem ser respeitados, pois a partir deles é que poderá estar crescendo. Não pule etapas de processo algum.
HORÓSCOPO DE AMANHÃ: CÂNCER
Os fortes sentimentos na relação a dois precisarão se limitar às condições. Eles não devem ser reprimidos, mas têm que se ajustar - com o que inclusive ganham força.
HORÓSCOPO DE AMANHÃ: LEÃO
Tendência a querer passar por cima do cotidiano, na medida em que se anteponham aos afetos que lhe motivam. Não largue seus afazeres, mas também não fique só neles.
HORÓSCOPO DE AMANHÃ: VIRGEM
Os sentimentos amorosos estão precisando ganhar força. Ao invés de sair fazendo qualquer coisa com a pessoa amada, procure se ater ao fundamental na relação.
HORÓSCOPO DE AMANHÃ: LIBRA
Falta de clima para momentos românticos com a pessoa amada. Não obstante, é ótimo momento para consolidar a relação de vocês. Reforcem as boas bases.
HORÓSCOPO DE AMANHÃ: ESCORPIÃO
Os aspectos no céu apontam para o fato das mudanças no ambiente doméstico encontrarem forte resistência. É preciso ainda ganhar mais força antes de executá-las.
HORÓSCOPO DE AMANHÃ: SAGITÁRIO
A prosperidade material tende hoje a parar na falta de habilidade para negociar. As condições difíceis devem ser encaradas com espírito flexível e disposição para o esforço.
HORÓSCOPO DE AMANHÃ: CAPRICÓRNIO
Dinheiro e materialidade são agora os limites que encontra para construir seus interesses. É preciso ter condições materiais para construir algo, e hoje esta realidade é mostrada.
HORÓSCOPO DE AMANHÃ: AQUÁRIO
O momento exige seriedade de sua parte, mas sem pessimismo nem gravidade em excesso. Os aspectos do dia apontam para a resistência a livrar-se de problemas.
HORÓSCOPO DE AMANHÃ: PEIXES
Os grandes planos hoje empacam diante de inviabilidades que, no fundo, estavam na própria raiz dos planos. Há muito a se trabalhar para aprimorá-los.