Na tarde desta quarta-feira (21), Neymar utilizou as redes sociais para publicar uma carta aberta para a sua esposa Bruna Biancardi.
O atleta admitiu pela primeira a traição com a coach Fernanda Campos e pediu desculpas publicamente para a sua companheira, que está grávida de cinco meses, pela exposição.
Confira nesta matéria tudo sobre Fernanda Campos.
RELEMBRE O CASO
No último domingo (18), a coach e influenciadora Fernanda Campos contou em primeira mão ao portal Metrópoles que teria ficado com Neymar na véspera do Dia dos Namorados deste ano, em São Paulo.
Ela também expôs um vídeo do encontro com o jogador e os prints das mensagens que teriam sido trocadas entre os dois, desde a Copa do Mundo do Catar, em novembro de 2022.
COM QUEM NEYMAR TRAIU BRUNA?
Neymar teria traído Bruna Biancardi, sua atual esposa que está grávida de cinco meses, com Fernanda Campos.
O jogador convidou Fernanda para sair na véspera do Dia dos Namorados, no dia 11 de junho deste ano.
O encontro teria acontecido na Vila Madalena, em São Paulo.
De acordo com a blogueira, que expôs o vídeo do encontro, os dois conversavam desde novembro do ano passado - na época da Copa do Mundo - mas o encontro aconteceu apenas uma vez.
CONHEÇA FERNANDA CAMPOS
Fernanda Campos, de 26 anos, nasceu em Carmo do Rio Claro, Minas Gerais, é influenciadora digital e também atua como modelo.
Fernanda atualmente vive em São Paulo, local onde o encontro com Neymar aconteceu.
A influenciadora usa as redes sociais como principal ferramenta de trabalho e possui conteúdos voltados para o "coaching", como lei da atração e cursos para 'se tornar' milionário.
No instagram, a também modelo possui mais de 400 mil seguidores.
NEYMAR ADMITE TRAIÇÃO PELA PRIMEIRA VEZ
Por meio de um post no Instagram, publicado na tarde desta quarta-feira (21), o atleta da seleção brasileira admitiu a traição pela primeira vez desde que o encontro amoroso com a coach Fernanda Campos, às vésperas do Dia dos Namorados, foi exposto pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
"Errei. Errei com vocês", disse o jogador no começo da carta.
Neymar ainda pediu desculpas publicamente para sua esposa, Bruna Biancardi, pela exposição que a fez passar nos últimos dias, sobretudo em um momento tão delicado, que é a gravidez.
"Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida.', desabafou Neymar.
"Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso.", completou.