A recente descoberta de um suposto filho do apresentador Gugu Liberato, chamou a atenção de muitos internautas nesta última semana.
A partir do recebimento de uma intimação, os três filhos de Gugu Liberato e sua irmã tomaram conhecimento sobre a reivindicação de um homem, que alega ser filho de Gugu.
Na intimação, foi solicitado oficialmente o pedido de exame de DNA, para comprovar a possível paternidade. O resultado do exame de DNA pode mudar a divisão da herança de Gugu Liberato, que faleceu em 2019.
QUEM É O SUPOSTO FILHO DE GUGU LIBERATO?
Ricardo Rocha, de 48 anos, é o dono de uma concessionária de automóveis de alto padrão, e comercializa marcas conhecidas como Porsche, Land Rover e BMW por anos e está localizado em Pirituba, Zona Norte de São Paulo.
Segundo informações do Splash do UOL, o pedido de reconhecimento de paternidade de Gugu Liberato foi feito em março deste ano, mas só foi divulgado na última quarta-feira (21) pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
Ainda de acordo com o portal, a defesa pede que o processo permaneça em segredo judicial para não interferir no outro processo que corre em relação a herança de Gugu Liberato, em que busca reconhecer a união estável entre o apresentador e Rose Miriam.
O QUE ACONTECE COM A HERANÇA DE GUGU LIBERATO SE O SUPOSTO FILHO FOR RECONHECIDO?
Na primeira hipótese, conhecida como parte legítima, os 50% serão divididos igualmente entre Augusto, Marina e Sofia - os filhos frutos da antiga relação com Rose Di Miriam - e Ricardo. A distribuição dos valores destinados aos sobrinhos seguirá inalterada, visto que se trata de herdeiros testamentários.
A segunda opção é que, caso se prove que Gugu não tinha ciência de ser pai do mencionado indivíduo, o testamento pode ser considerado inválido e, portanto, os quatro filhos dividiriam a totalidade dos 100% do patrimônio restante.
*matéria em atualização