Com informações da Estadão Conteúdo
O ator Kayky Brito, 34 anos, continua internado no Hospital Copa D’Or, Rio de Janeiro. O ator foi atropelado na madrugada do sábado (2), enquanto tentava cruzar a Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca.
O estado de saúde de Kayky Brito continua delicado. Veja abaixo o boletim médico atualizado:
KAYKY BRITO ESTADO DE SAÚDE HOJE
O Hospital Copa D’Or informou, nesta terça-feira (5) que Kayky "permanecerá sedado, em ventilação mecânica nas próximas 48h, ainda em recuperação dos procedimentos cirúrgicos realizados".
Na segunda, o artista foi submetido a uma fixação de fratura da pelve e do membro superior direito.
Veja nesta matéria:
- NOTÍCIAS KAYKY BRITO HOJE
- ATROPELAMENTO KAYKY BRITO
- KAYKY BRITO ESTADO DE SAÚDE
- ÚLTIMAS NOTÍCIAS KAYKY BRITO
A atriz Sthefany Brito, irmã de Kayky, falou sobre o estado de saúde do ator em publicação nas redes sociais.
"Tô aqui de joelhos, implorando a Deus que continue cuidando de você! Obrigada por estar lutando, por estar sendo guerreiro!", escreveu.
Ver essa foto no Instagram
ATROPELAMENTO KAYKY BRITO
O atropelamento está sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca). O motorista de aplicativo, dono do carro que atropelou o ator, foi ouvido e passou por exame de alcoolemia, cujo resultado mostrou que ele não estava embriagado.
Em depoimento a polícia, a passageira Maria Estela Lima afirmou que o rapaz dirigia "tranquilo", sem correr.
"Estava tudo super tranquilo. Durante o impacto, que houve a colisão, meu corpo nem foi tanto para a frente, o que mostra também que o motorista estava em uma velocidade tranquila", explicou Maria Estela - que era levada no veículo junto de sua filha de 10 anos.
KAYKY BRITO HOJE: Saiba ESTADO DE SAÚDE do ator e ÚLTIMAS NOTÍCIAS
POLITRAUMATISMO KAYKY BRITO
Segundo a equipe médica, a colisão causou politraumatismo cranioencefálico em Kayky.
A condição é definida por lesões múltiplas que ocorrem ao mesmo tempo em mais de um órgão ou sistema do corpo, em decorrência de um trauma.
"Por exemplo, o paciente quebrou a perna, machucou o pulmão e teve um trauma no fígado", descreve Alexandre Penna, André Bianco, neurocirurgião especialista em trauma do Hospital Nove de Julho, ortopedista da BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo.