Após a apresentadora do "Bom Dia Brasil", da TV Globo, Giuliana Morrone ter áudio vazado com críticas feitas ao ex-colega de telejornal Alexandre Garcia, o jornalista rebateu os comentários em sua conta no Twitter, na noite dessa segunda-feira (11).
Sobre ser chamado de 'gagá', Alexandre Garcia retrucou: "Ela falou para uma pessoa, sem intenção de que chegasse a milhões. Mas como o telefonema vazou, preciso responder. É o que farei no meu YouTube nesta terça,12, a partir de 21h30. Imagino que 'gagá' seja preconceito contra os mais vividos; já maledicência não depende de calendário", escreveu Alexandre Garcia na rede social.
No diálogo, que ocorreu com o comentarista de política da emissora Gerson Camarotti durante o intervalo matinal, Giuliana falava sobre uma postagem de Alexandre em que ele criticava a postura da CNN durante entrevista com a secretária especial da Cultura Regina Duarte feita na quinta-feira (7).
"Com Regina Duarte, a CNN, que poderia ser a alternativa, mostrou que é apenas uma igual do mesmo", havia escrito Alexandre.
Diante disso, Giuliana disse que se sentia revolta diante da declaração do ex-colega e chegou a duvidar da sua sanidade, além de o comparar com a secretária de Cultura. "Eu fico pensando se não está 'gagá', só pode ser. Tipo Regina Duarte", declarou.
Internautas utilizaram o Twitter nesta terça-feira (12) para prestar apoio a Alexandre Garcia. Ainda pela manhã a #AlexandreBrasilTeAma ficou entre os assuntos mais comentados da rede social.