Luto

"Sempre te amarei": marido de Paulo Gustavo publica homenagem ao ator; veja a íntegra

Médico dermatologista Thales Bretas e Paulo Gustavo se casaram em 20 de dezembro de 2015

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Maria Miranda

Publicado em 05/05/2021 às 8:24
Notícia
X

O marido de Paulo Gustavo, o médico dermatologista Thales Bretas, publicou na madrugada desta quarta-feira (5) um texto emocionante se despedindo do ator e humorista, que morreu na noite da terça (4) aos 42 anos por complicações decorrentes da covid-19.

"Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci!", escreveu, em uma postagem no Instagram.

De Dona Hermínia a Aníbal: Relembre os personagens de Paulo Gustavo

"Vírus maldito": o Brasil lamenta a morte de Paulo Gustavo

Na homenagem, Thales afirmou que espera poder passar um pouco do legado de generosidade, afeto, alegria e amor de Paulo Gustavo. "Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!".

O médico ainda se declarou para Paulo Gustavo, e afirmou que o amará para o resto da vida. "Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente...".

Thales finalizou o texto se desculpando aos amigos e fãs por não conseguir responder a todos, e agradeceu o amor recebido. "Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos...".

Thales e Paulo Gustavo se casaram em 20 de dezembro de 2015, em cerimônia no Parque Lage, no Rio de Janeiro. Em 2019, o casal conseguiu realizar o sonho da paternidade, quando Romeu e Gael nasceram.

Veja a íntegra do texto:

Morte de Paulo Gustavo

Internado desde o dia 13 de março no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo morreu na noite da terça-feira (4). Ele foi diagnosticado com a covid-19 e fazia tratamento com a ECMO, espécie de pulmão artificial.

O último boletim médico do ator antes do falecimento já indicava um quadro irreversível de saúde. Na segunda, o boletim apontou uma súbita "piora acentuada no nível de consistência dos sinais vitais". Novos exames tinham demonstrado ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa.

Antes de piorar subitamente, Paulo Gustavo havia apresentado uma melhora no domingo e chegou a interagir com a equipe médica e com o marido.

Trajetória

Paulo Gustavo tem 15 anos de carreira e é formado pela Casa das Artes de Laranjeiras. Ele se destacou nos palcos, conquistando o Brasil com irreverência em trabalhos no cinema e na televisão.

O ator teve reconhecimento nacional com a personagem de Dona Hermínia, e a partir daí deslanchou em novos projetos, incluindo os dois longas que foram sucesso de bilheteria. As séries "Vai que Cola" e "A Vila", no canal Multishow, também ficaram marcadas na sua carreira.

Foram quatro peças de destaque (Minha Mãe é uma Peça, Hiperativo, 220 Volts e On-line), cinco programas (220 Volts – A Série, Vai Que Cola, Paulo Gustavo na Estrada, A Vila e Além da Ilha), assim como os longas sucesso de bilheteria (Divã, Minha Mãe é uma peça 1 e 2, Vai que Cola – O Filme, Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou e a sequência Minha Vida em Marte).

Tags

Autor