"Mar do Sertão": Tertulinho tenta impedir Candoca de revelar a Manduca que Zé Paulino está vivo

Vilão se sentirá ameaçado com o retorno do mocinho
JC
Publicado em 07/09/2022 às 22:09
VILANESCO Tertulinho (Renato Góes) é o grande antagonista da novela Foto: TV GLOBO/REPRODUÇÃO


Por Agência Estado

Tertulinho (Renato Góes) se sentirá ameaçado com o retorno de Zé Paulino (Sergio Guizé) em Mar do Sertão. Nos próximos capítulos da novela das 18h da Globo, o filho de Deodora (Debora Bloch) chegará a exigir que o rival se afaste da família e temerá que suas mentiras venham à tona. Enquanto isso, Candoca (Isadora Cruz) falará com o ex-noivo para não se aproximar de Manduca (Enzo Diniz) até que ela explique ao herdeiro tudo o que aconteceu. Afinal, o menino cresceu pensando que o pai estava morto.

Quando a mocinha estiver pronta para revelar a verdade ao filho, Tertulinho interromperá a conversa de Candoca com Manduca. Só que ele acabará ouvindo os dois, escondido, sobre a volta do pai biológico à Canta Pedra. Então, o garoto fugirá de casa e encontrará Xaviera (Giovana Cordeiro), por acaso, que lhe dará uma carona. Porém, o carro da mulher quebrará e a criança a convencerá a seguir pela mata.

Já Candoca, Tertulinho e José unirão forças na busca por Manduca. Eles adentrarão a mata à procura do menino. Esperto, o neto de Dodôca (Cyria Coentro) conduzirá Xaviera até as terras de Timbó (Enrique Diaz) e ambos serão acolhidos por Tereza (Clarissa Pinheiro).

Depois de seguirem os rastros deixados pela criança no caminho, os três também chegarão à residência de Tereza. Ao encontrar Manduca, a médica ficará aliviada e fará um agradecimento à antagonista por cuidar dele.

Após a confusão, o mocinho pedirá que a ex-noiva explique sua história ao filho e ela cumprirá com o combinado. Candoca relatará que durante os últimos dez anos acreditou que Zé Paulino estava realmente morto depois de um acidente.

Agradecido por Xaviera ter ajudado seu filho, o rapaz contratará a ex-amante de Tertulinho para trabalhar com ele.

"Zé Paulino é movido pelo amor incondicional que sente por Candoca. Quando ele volta para Canta Pedra, segue sendo atravessado por esse sentimento", afirma Sergio Guizé.

TAGS
jornal do commercio cultura tv Mar do Sertão
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory