Com oportunidades em Pernambuco, o Banco do Brasil leva à leilão nesta terça-feira (27) 106 imóveis residenciais. Há opções de casas e apartamentos residenciais em nove estados diferentes: Goiás, Piauí, Paraíba, Pará, Alagoas, Maranhão, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte, além do estado pernambucano. Levando-se em conta o valor da avaliação, os descontos podem chegar a até 40%, com lances iniciais de R$ 20.886.
O imóvel com esse valor mais barato para lance inicial é uma casa residencial de 63m² na cidade de Teotônio Vilela, em Alagoas. O lance inicial mais alto é de R$ 77.834, numa casa residencial de 126 m² na Cidade Ocidental, em Goiás. Ambos os imóveis estão saindo com desconto de 25%, segundo a empresa responsável pelo leilão.
O estado com maior número de imóveis neste leilão é Goiás, com 48 lotes; seguido pelo Piauí, com 37, e a Paraíba, com seis. O Pará conta com quatro imóveis; Pernambuco e Alagoas, com três; Maranhão e Mato Grosso do Sul dispõem de dois imóveis e o Rio Grande do Norte de um unidades a ser leiloada.
Em pernambuco, as oportunidades são para os municípios de Brejo da Madre de Deus, Carnaíba e Serra Talhada.
Lances e edital
Podem participar do evento pessoas físicas, maiores de 18 anos, e jurídicas. Para dar um lance, é preciso realizar cadastro no site do leiloeiro. O leilão de imóveis recuperados do Banco do Brasil será online, no site da Sato Leilões, e é por lá que é possível inclusive ver todos os imóveis disponíveis.
É importante ler o edital antes de realizar um lance, já que nele constam todas as informações essenciais de cada um dos 106 itens disponíveis.
O leiloeiro é a empresa Sato Leilões, especializada em realizar leilões de diversos segmentos, entre eles de bancos, seguradoras, usinas, empresas públicas e privadas e demais comitentes sob esta forma de comercialização.