Endividamento

Conta de luz pode ser parcelada em até 24 vezes no cartão de crédito

Celpe está oferecendo opção de parcelamento em função do endividamento durante a pandemia

Adriana Guarda
Adriana Guarda
Publicado em 03/05/2021 às 14:49
Notícia
NE10
MUDANÇA Aneel define que os clientes que pagarem contas de luz com atraso terão o valor do débito corrigido pelo IPCA e não mais pelo IGP-M, que está em alta desde 2020 - FOTO: NE10
Leitura:

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) passa a oferecer, a partir desta segunda-feira (3), a opção de parcelar a fatura em até 24 vezes no cartão de crédito. A modalidade permite, ainda, a quitação dos débitos em uma única vez, à vista, sem juros. O pagamento pode ser efetuado por meio do site da empresa em parceria com a Flexpag, assegurando mais comodidade aos consumidores. A tentativa é reduzir a inadimplência, uma vez que a pandemia da covid-19 provocou muito desemprego e desorganizou o orçamento das famílias.

Os clientes da Celpe já tinham a opção de dividir a conta em até 12 vezes nos cartões das bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. A ampliação no número de parcelas é mais uma alternativa oferecida pela empresa, diante do atual cenário provocado pela crise sanitária do coronavírus. Lembrando que, no parcelamento, os clientes precisam arcar também com os juros do próprio cartão.

Entenda o passo a passo para aderir ao parcelamento:

• No site da Celpe (clique aqui) selecione a opção Pagamento com cartão no banner principal

• O cliente deverá fazer o cadastro e inserir os dados do cartão de crédito, selecionar a quantidade de parcelas desejadas e clicar em 'Pagar com cartão';

• Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de juros do cartão.

Para facilitar o recebimento e pagamento das contas e contribuir para a saúde de todos, a empresa orienta seus clientes a cadastrarem para receber a conta por e-mail ou whatsapp, e atualizarem os dados (principalmente e-mail e telefone celular), por meio dos canais online www.celpe.com.br ou do aplicativo no smartphone ou tablet.

Adicionalmente, para trazer facilidade e agilidade, a Celpe diz que também disponibiliza aos clientes diversos canais de pagamento, tais como internet banking e, débito automático e PIX nas faturas digitais. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos demais canais de relacionamento da Celpe.

Serviço:

Site
• www.celpe.com.br

Aplicativo Celpe
• Loja de aplicativos iOS e Android

Perfis oficiais nas redes sociais (atendimento por mensagem)
• Facebook - @celpeoficial
• Twitter – @oficialcelpe
• Instagram – @celpe_oficial
SMS exclusivo para informar interrupção no fornecimento de energia
• Enviar SMS com o número da conta contrato para: 26560
Whatsapp
• (81) 3217.6990

Comentários

Últimas notícias