A 6ª edição da Feira Moda Nordeste – Calçados e Acessórios vai movimentar o Polo Comercial de Caruaru entre os dias 24 e 26 de agosto. A expectativa dos organizadores do evento é movimentar R$ 50 milhões em negócios e começar a alavancar, gradualmente, as vendas até o final do ano. A ideia é ir recuperando a perda de faturamento durante a pandemia da covid-19, que exigiu o fechamento do Polo.
A feira é voltada para varejistas de caçados e de acessórios e reunirá quase trezentas marcas nacionais e internacionais em um só espaço, distribuídas em cerca de 100 estandes. De acordo com Hélio Moraes Rêgo, que integra a comissão organizadora da feira, mesmo com as medidas de flexibilização adotadas pelo Governo do Estado, o evento cumprirá todos protocolos de segurança e de higiene com tecnologia de ponta, garantindo proteção aos expositores e ao público.
NEGÓCIOS
“Esperamos atrair novos negócios e gerar oportunidades para toda a região Nordeste já que, o nosso evento conta com a participação de cinco estados nordestinos: Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Sergipe e Rio Grande do Norte. A expectativa é de gerarmos algo em torno de R$ 50 milhões em negócios", destacou Hélio.
A Moda Nordeste é uma feira tradicional na região. Acontece no primeiro e no segundo semestre, em Caruaru, e movimenta vários setores da economia da região, gerando renda, receita e empregos diretos e indiretos.
- Últimos dias para visitar exposição de Valmir Reginaldo no Polo Caruaru
- Mais de 200 fuscas em exposição no Polo Caruaru
- Polo Caruaru espera 30% de aumento nas vendas
- Mercado da moda no Polo Caruaru
- Polo Caruaru aposta no São João para ver se consegue impulsionar movimento
- Polo Caruaru exibe debate da TV Jornal com os candidatos à prefeitura da cidade
- Criação do polo Caruaru-Campina Grande está na pauta do Senado