Dona das marcas como Brilux, Minhoto, Even e Sonho, a Indústria Raymundo da Fonte está com vagas abertas para o programa de estágio. As oportunidades, voltadas para as áreas industrial e administrativa, estão distribuídas nas cidades de Paulista (PE) e Salvador (BA). Os interessados devem enviar o currículo até dia 10 de setembro para o e-mail: curriculos@rfonte.com.br. Os benefícios oferecidos são bolsa de estágio, transporte, refeitório, plano de saúde e odontológico.
Os estudantes selecionados para o Programa de Estágio desenvolvem, do início ao fim, um projeto de inovação na Indústria, dentro da sua área de atuação. Os participantes contam com acompanhamento e recursos necessários para desenvolvimento do projeto, que apresentam trimestralmente para os diretores da empresa.
Segundo a gerente de Recursos Humanos da Indústria Raymundo da Fonte, Mirna Morales, o projeto oferece uma experiência real de trabalho e de integração em todas as áreas da indústria. “Nós estamos buscando novos talentos, que trazem um olhar do que está acontecendo na pesquisa e no mundo. O resultado tem sido fantástico, com alto índice de contratação”, comemora.
CONTRATAÇÃO
A taxa média de contração para os que participaram da iniciativa é de 75%. O programa empregou 100% dos participantes que se formaram no último ano. A engenheira química Ariane Novoleto, que hoje atua como responsável técnica na unidade da Bahia, iniciou sua história na empresa através do Programa de Estágio, em 2017. “Eu vejo como um programa de trainee, em que você recebe muitas oportunidades e enfrenta desafios grandiosos. Hoje estou no cargo que sempre foi meu sonho”, conta.
Com 75 anos de história, O grupo pernambucano Raymundo da Fonte é dono de marcas líderes no mercado como a Brilux, Minhoto, Even e Sonho. A companhia possui cinco fábricas, localizadas em Paulista (PE), Salvador (BA), Horizonte (CE), Belém (PA) e Itajubá (MG). As Indústrias Raymundo da Fonte possuem um portfólio variado, composto por mais de 350 produtos de limpeza, higiene pessoal, condimentos e inseticidas, que estão no mercado desde 1946.