Uma das grandes relações envolvendo clube e atleta chegou ao fim. Após 20 anos e seis títulos da NFL, o quarterback Tom Brady publicou uma carta em suas redes sociais se despedindo da do New England Patriots e colocando um ponto final em um dos ciclos mais vitoriosos do futebol americano. Aos 42 anos e tendo conquistado três títulos de melhor jogador da temporada pelo clube, o jogador agradeceu à cidade e aos companheiros com quem dividiu experiências durante essas duas décadas.
"Mesmo que minha jornada no futebol continue em outro lugar, eu agradeço tudo o que eu alcancei e sou grato pelas incríveis conquistas deste time. Foram verdadeiramente as mais felizes duas décadas que eu posso vislumbrar na minha vida", escreveu.
Na carta de despedida, o jogador não detalhou se pretende encerrar carreira ou se vai jogar por outra equipe. O último título de NFL conquistado por Tom Brady foi em 2018. Na última temporada, o New England Patriots caiu precocemente diante do Tenessee Titans. Além dos títulos, ele colecionou diversos recordes, como por exemplo a maior quantidade vitórias na temporada regular e no mata-mata: 207 e 30, respectivamente.