Após as suas sessões de treinos durante a quarentena, a seis vezes melhor jogadora do mundo, Marta Silva, costuma lançar desafios a seus seguidores nas redes sociais. O último foi da "Rainha" fazendo embaixadinhas com uma bolinha de tênis. Ao mostrar que também tem talento com a bola nos pés, a judoca da seleção brasileira Nathália Brigida resolveu, então, inovar. Por meio do perfil da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), teve um vídeo seu publicado, em que aparece fazendo embaixadinhas ao mesmo tempo em que vestia um quimono e amarrava a faixa preta na cintura.
A entidade máxima do judô no País convocou mais pessoas a participarem da brincadeira e convidou Marta a aceitar o desafio. Vários seguidores passaram a marcar a jogadora do Orlando Pride na postagem e também enviaram seus vídeos para Nathália Brigida. Marta ainda não se manifestou se aceitaria o desafio.
"A Nathália Brigida lançou esse malabarismo aí. Nós queremos ver mais gente nessa brincadeira! Será que conseguimos fazer o #DesafiodaNati chegar na rainha Marta? Quero ver geral marcando a Marta aqui nos comentários! Topa o desafio do Judô x Futebol, rainha?", publicou a CBJ em seu Instagram.
>>Cristiano Ronaldo celebra alta médica da mãe após AVC
>>Neymar promove campanha de doações para as favelas do Brasil contra o coronavírus
Nathália Brigida pode ser a representante do País na categoria - 48kg nos Jogos Olímpicos de Tóquio, adiados para o ano que vem por causa da pandemia do coronavírus. Ela está na "briga" pela vaga com Gabriela Chibana, que ocupa o 26º lugar no ranking mundial da categoria. Já Nathália é a 29ª.
JOGOS DE TÓQUIO
DESAFIO LANÇADO POR MARTA HÁ UMA SEMANA