O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, está em isolamento social em Portugal desde o dia 24 de março. Apesar da distância, o treinador revelou que está com saudades da rotina no CT Ninho do Urubu e disse que tem aproveitado o tempo para estudar.
>> Empresário afirma que clubes brasileiros querem Cavani
>> Primeiro atleta com Covid-19 no Brasil se recupera e volta a treinar
Nas redes sociais, Jesus disse que está analisando as partidas do rubro-negro carioca. "Aproveitando os dias em casa pra estudar, ler, analisar jogos do Flamengo, de outras equipas e seleções do futebol mundial. Mas tenho sentido muita falta das atividades no Ninho, do convívio com funcionários, companheiros de comissão técnica, jogadores e também do carinho e paixão da Nação Rubro-Negra. Um #tbt de saudade e de torcida para que possamos estar logo todos juntos", comentou o treinador.
No início da expansão do coronavírus, há duas semanas, Jorge Jesus fez dois teste da Covid-19. O primeiro revelou que ele poderia estar contaminado, mas não foi conclusivo. O segundo apontou resultado negativo. O Flamengo está de férias desde a última quarta-feira. Serão 20 dias de férias antecipadas, período que pode ser estendido por conta da pandemia no Brasil. Caso suspeito