O sérvio Novak Djokovic entrou na onda dos desafios e lançou uma missão para os colegas de profissão, especialmente para Roger Federer e Rafael Nadal. A tarefa é simples e deve ser executada em dupla: fazer uma acrobacia de ioga. Djoko ficou deitado, com os joelhos em 90º, enquanto sua esposa, Jelena, subiu em suas pernas e tentou ficar equilibrada o máximo de tempo possível.
>> Roger Federer lança desafio de tênis para celebridades
>> Nadal envia mensagem aos alunos e professores confinados em sua academia
>> Tênis pode ficar paralisado durante todo o ano por conta da pandemia do coronavírus
Atual número 1 do mundo, o tenista ainda mandou um recado para que seus fãs e amigos não parem de se exercitar durante o isolamento. "Mantenham seu core (região central do corpo) forte e suas costas em segurança. Mostre-nos o que vocês conseguem fazer", disse.
No vídeo, o casal fala sobre os tempos difíceis da pandemia do coronavírus. "Espero que vocês estejam passando bons tempos com as pessoas que vocês amam. São tempos difíceis e estamos enviando apoio para todos vocês. Desejamos que tudo isso passe logo. Esse é um desafio para casais, pais, tentarem executar no tempo livre", observou.
Djoko e Jenela tem tentado aproveitar o período de isolamento de forma leve. Confira alguns momentos da quarentena do casal.
Tempos difíceis