Meia do Tottenham, Dele Alli foi agredido durante assalto a sua casa

Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada. Dois homens teriam entrado na casa do jogador, onde ele está confinado devido à pandemia de coronavírus
AFP
Publicado em 14/05/2020 às 14:08
Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada. Foto: ADRIAN DENNIS/AFP


O meio-campo do Tottenham e da seleção inglesa, Dele Alli, foi agredido durante um assalto a sua casa nas primeiras horas desta quarta-feira por dois homens armados com facas mas felizmente não sofreu ferimentos graves, informou o jornal Daily Mail.

"Foi uma experiência horrível, mas agora estamos bem", reagiu o jogador de 24 anos em sua conta do Twitter na noite desta quarta. "A polícia foi chamada por volta das 12h35 na quarta-feira devido a um roubo a residência" em um bairro residencial de Londres, disse uma porta-voz da polícia, citada pelo Daily Mail.

Segundo essa fonte, dois homens entraram na casa do jogador, onde ele está confinado devido à pandemia de coronavírus, junto com sua namorada, seu irmão e um amigo."Dois homens entraram na propriedade e roubaram joias e relógios antes de fugir", disse a porta-voz da polícia, segundo o jornal.Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada.

LEIA MAIS

> Ex-presidente da CBDA, Coaracy Nunes morre aos 82 anos após diagnóstico de covid-19

Técnicos preveem mais trabalho com a quinta substituição no futebol

Jogos sem torcida podem prejudicar clubes das divisões inferiores da Inglaterra, diz organização

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
esportes futebol inglaterra tottenham
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory