COPA DO NORDESTE

Bahia x CRB na tela da TV Jornal neste sábado pelas quartas de final da Copa do Nordeste

Jogo dos técnicos pernambucanos Dado Cavalcanti (time baiano) e Roberto Fernandes (lado alagoano). O pré-jogo nas redes sociais da TV Jornal começa mais cedo, às 14h5O.

Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 17/04/2021 às 1:05
Técnicos pernambucanos comandam equipes da Bahia e de Alagoas nas quartas de final da Copa do Nordeste. - JC

Na abertura das quartas de final da Copa do Nordeste, neste sábado (17), a TV Jornal vai transmitir com muita emoção Bahia x CRB, às 16h, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Jogo dos técnicos pernambucanos Dado Cavalcanti (time baiano) e Roberto Fernandes (lado alagoano). O pré-jogo nas redes sociais da TV Jornal começa mais cedo, às 14h5O. A narração será de Aroldo Costa, com comentários de Maciel Junior e reportagens de Lílian Fonsêca.



DUELO

Amigos, Roberto Fernandes e Dado Cavalcanti falaram do confronto durante a semana no Blog do Torcedor no Ar, programa que vai ao ar no site, app e youtube da Rádio Jornal.

Listen to #8 Roberto Fernandes e Dado Cavalcante vão voltar logo para o futebol pernambucano? byRádio Jornal on hearthis.at

A equipe de Dado Cavalcanti disputou oito jogos na primeira fase da Copa do Nordeste, tendo conseguido quatro vitórias, um empate e três derrotas. Conseguiu a classificação em segundo do grupo A, conquistando 13 pontos, três a menos que o líder Ceará. Apesar de ser um time que oscilou em alguns momentos da fase de grupos, o Bahia cumpriu sua obrigação e avançou ao mata-mata.

A equipe de Roberto Fernandes disputou os mesmos oito jogos na primeira fase da Copa do Nordeste, tendo conquistado três vitórias, um empate e quatro derrotas. Poderia ter ficado na frente do Bahia se tivesse vencido o último jogo da fase de grupos, diante do Altos-PI, mas ficou no 1x1. Terminou com os mesmos 13 pontos do Tricolor de Aço, mas ficou atrás por conta do número de vitórias.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS