COPA AMÉRICA NO BRASIL

Presidente da CONMEBOL ressalta rígido protocolo sanitário na Copa América

Após a confirmação do Brasil como sede da Copa América, o presidente da CONMEBOL deixou claro que as medidas de saúde serão rígidas durante a realização do torneio

Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 01/06/2021 às 21:38 | Atualizado em 01/06/2021 às 22:14
COPA AMÉRICA Competição mais antiga de seleções está prevista para começar dia 13 de junho, com dez participantes - REPRODUÇÃO

Presidente da CONMEBOL, Alejandro Domínguez anunciou nas redes sociais da Confederação a confirmação das cidades-sedes que irão receber a Copa a América no Brasil. O dirigente também ressaltou que as partidas irão seguir rígidos protocolos sanitários, além da proibição de público. Rio de Janeiro-RJ, Cuiabá-MT, Brasília-DF e Goiânia-GO foram os estados escolhidos para sediar as partidas da competição Sul-Americana.



"Estaremos realizando os jogos nessas cidades com toda a segurança possível, sem a presença do público, com protocolos sanitários rígidos, alinhados com as autoridades de saúde. Estamos trabalhando para, o mais breve possível, podermos anunciar a tabela da competição ajustada aos estádios que receberão as partidas", ressaltou o presidente da CONMEBOL.

No anúncio, o dirigente também agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro pela agilidade ao tomar a decisão de receber o torneio, além dos governantes dos estados que sediarão a Copa América 2021.

Confira o anúncio:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS