Respondeu

'Infelizmente, a torcida do Sport se voltou contra mim', diz Lisca após protestos

O técnico Lisca negou que tenha recebido proposta do Santos, mas também não garantiu a permanência no Sport. Depois do empate com o Vila Nova, ele concedeu uma entrevista bastante contraditória

Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 19/07/2022 às 0:27 | Atualizado em 19/07/2022 às 0:32
Lisca dirigiu o Sport pela última vez diante do Vila Nova e fechou com o Santos - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

O técnico Lisca negou que tenha recebido proposta do Santos, mas também não garantiu a permanência no Sport. Depois do empate com o Vila Nova, ele concedeu uma entrevista bastante contraditória. Questionado sobre as vaias da torcida, o comandante do Leão tratou como "natural".



"Respeito demais a torcida. É uma reação natural diante do que aconteceu. Eu mesmo faria o mesmo. Pelo menos as críticas foram em cima de mim. E não dos jogadores. Infelizmente, a torcida se voltou contra mim. Hoje fui demitido pela torcida do Sport", afirmou Lisca.

"Não fica nenhuma mágoa ou chateação. Só tenho que agradecer ao torcedor do Sport. O amor e o ódio estão muito próximos", completou o técnico.

Durante o jogo contra o Vila Nova, o Uol confirmou que Lisca estava apalavrado com o Santos. Do intervalo até o fim do jogo, não faltaram vaias, críticas, protestos e xingamentos da torcida do Sport na direção do treinador. 

Outro detalhe que é importante ressaltar nessa novela envolvendo Lisca, Sport e Santos: o executivo de futebol Jorge Andrade se negou a conceder entrevista. Ele esteve na sala de imprensa ao lado do treinador, mas não atendeu ao pedido dos repórteres presentes. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS