O meia Jean Carlos, do Náutico, se posicionou nesse domingo (2) acerca das eleições presidenciais de 2022. Em sua rede social, o jogador compartilhou uma publicação que fazia referência ao candidato e ex-presidente Lula, do PT.
A postagem dizia "Independe do resultado de hoje, é um dia triste da história do Brasil! Um ex presidiário ter quase metade dos votos de uma população. Eleitores do PT hoje estão ensinando aos seus filhos que o crime sempre compensa!".
Jean Carlos se manifestou contra o apoio recebido por Lula, preso em 2018 por por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A detenção do petista ocorreu pois o o Supremo Tribunal Federal (STF) considerava que réus poderiam começar a cumprir pena desde o momento em que o tribunal confirmasse a condenação na primeira instância da Justiça.
- NÁUTICO sofre virada para o SPORT, vê rebaixamento ainda mais próximo e dá sobrevida a rival em briga pelo acesso; veja como foi o jogo
- NÁUTICO: Souza comenta se jogaria a Série C pelo Náutico e fala sobre abatimento do elenco; confira
- NÁUTICO: Distância para deixar zona de rebaixamento aumenta e Timbu pode ser rebaixado nas próximas rodadas; saiba quando
Após 580 dias detido na sede da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná, Lula foi solto depois do STF mudar de posição quanto à prisão de réus condenados em segunda instância.
Brigas após Sport x Náutico acabam com três pessoas baleadas no Recife