A partida entre Sport x Vasco, nesse domingo (16), terminou com uma série de cenas lamentáveis na Ilha do Retiro. Entre elas, uma das que mais chocou o país foi a de uma bombeira, que cuidava de torcedores passando mal, foi agredida por um torcedor que invadiu o gramado enquanto estava caída.
O indivíduo proferiu pontapés e socos a ela e a um companheiro de equipe que estava ao seu lado na Ilha do Retiro.
Em entrevista a Rede Globo após o tumulto, a bombeira relatou o episódio e disse continuar trabalhando para ajudar aqueles que estavam passando mal no campo.
"Não senti na hora. Acho que a adrenalina tava tão alta que eu não senti. Eu só senti depois, os meninos (do Corpo de Bombeiros) mostraram as imagens, e senti a perna doendo, mas trabalho que segue. Tinha muita gente passando mal aqui na ambulância, como vocês viram, e a gente está aqui para dar o melhor e tentar amenizar para quem está passando mal".
- Sport x Vasco: bombeira é agredida durante invasão de torcedores
- Entenda como terminou o polêmico Sport x Vasco e quais as punições que o Leão pode sofrer pelas cenas de violência na Ilha do Retiro
- SÚMULA DE SPORT X VASCO: Veja expulsões, cartões, relato do árbitro sobre invasão da torcida e resultado final de Sport x Vasco
Questionada se irá seguir atuando em jogos de futebol, ela mostrou receio, mas garantiu seguir.
"Vou ficar um pouco receosa, na próxima, tentar me resguardar um pouco, mas o trabalho tem que continuar", disse na entrevista.