Em participação no Flow Podcast, na noite desta terça-feira (19), o candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi questionado pelo apresentador Igor Coelho - conhecido como Igão 3k - se o ex-presidente ficou chateado com o apoio público do atacante Neymar ao seu concorrente, Jair Bolsonaro (PL).
Bastante descontraído, Lula aproveitou o questionamento para alfinetar os dois. "Não fico puto. O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente. Eu acho que ele está com medo que se eu ganhar as eleições, eu vá saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida do Imposto de Renda dele. Eu acho que é isso que ele está com medo de mim", disse o petista aos risos.
Na sequência o ex-presidente ainda fez questão de lembrar que o camisa 10 da seleção brasileira e do PSG, da França, também está com problemas com o fisco da Espanha. "Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele (Neymar). E, agora, ele também está com um problema do Imposto de Renda na Espanha. Mas isso não é um problema do presidente, é da Receita Federal e não meu", disparou Lula.