Neste domingo (9), após a derrota por 4 a 1 para o Fluminense, o técnico do Flamengo, Vítor Pereira, está na "corda bamba". A torcida rubro-negra está inundando as redes sociais com sua insatisfação com o técnico português.
Confira nesta matéria mais informações sobre a situação de Vítor Pereira no Flamengo, a multa de seu contrato e nomes que estão sendo cotados para o cargo.
VÍTOR PEREIRA VP DEMITIDO DO FLAMENGO?
Segundo o portal Coluna do Fla, o técnico português já foi demitido pela diretoria. Porém, o clube ainda não se manifestou publicamente.
Em pouco mais de três meses de trabalho a frente do Flamengo, VP, como é conhecido, perdeu em três decisões: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recope Sul-Americana.
Agora, com o vice do Carioca, a torcida está no limite de sua insatisfação. Além dos resultados negativos, o estilo de jogo e o futebol apresentado pelo Flamengo não agrada a torcida.
MULTA DE VITOR PEREIRA NO FLAMENGO
Uma barreira para a demissão de Vítor Pereira seria a multa de seu contrato, que somaria um valor de R$ 15 milhões.
O valor foi revelado pelo jornal O Extra, junto a afirmação de que VP não quer abrir mão do valor, ou seja, não deve pedir demissão.
QUEM SERÁ O NOVO TÉCNICO DO FLAMENGO? JORJE JESUS TITE DORIVAL JÚNIOR
Com as especulações da saída de Vítor Pereira, nomes são cotados para ocupar a vaga de treinador do Flamengo.
Como de praxe, o também português Jorge Jesus é apontado como novo comandante do time. Jesus foi técnico do Flamengo em 2019 e 2020, quando o time levantou taças importantes.
O ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite, também é cotado para o cargo. Porém, o técnico já afirmou que não quer trabalhar no Brasil e teria propostas na Inglaterra.
Outros também são citados, como Jorge Sampaoli, técnico que atualmente está sem clube, e Dorival Júnior, que foi substituído por Vítor Pereira.