"Vamos, Tricolores, chegou a hora, vamos ganhar a Libertadores" é a canção que entoa a torcida do Fluminense na campanha que lhe trouxe à segunda Final da competição em toda a sua história, mais uma vez no Maracanã.
E, diferente de 2008, quando a Libertadores ainda era decidida em jogos de ida e volta, a Final de 2023, contra o Boca Juniors, será decidida em jogo único e, por mais que jogue "em casa", o Fluminense não será o mandante da partida.
Isso significa que os ingressos reservados à torcida tricolor serão limitados e na mesma quantidade dos torcedores do Boca Juniors: 20 mil.
Se a disputa por um lugar na decisão já seria enorme se os torcedores tricolores tivessem acesso aos 65 mil lugares normalmente disponibilizados, a situação fica ainda mais complicada.
Portanto, o torcedor do Fluminense deve ficar atento à data das venda e como comprar os ingressos para a Final da Libertadores 2023.
SAIBA COMO COMPRAR OS INGRESSOS PARA A FINAL DA LIBERTADORES 2023
Os ingressos da Libertadores são disponibilizados em três categorias. A CAT 1 e a CAT 2 são reservadas para o público geral e já foram comercializados, não estando mais disponíveis por vias oficiais.
Os ingressos de CAT 3 é o que serão reservados para as torcidas do dois finalistas, que ficarão alocadas atrás do gol.
A torcida do Fluminense ficará no Setor Sul, enquanto os argentinos do Boca Juniors serão posicionados no Setor Norte.
Diferente dos ingressos para o público geral, comercializados através do canal oficial da Conmebol no site Eleven Tickets, a comercialização desses ingressos deverão ficar a cargo dos clubes.
Segundo o ge, representantes de Fluminense e Boca devem se reunir com a Conmebol ao longo desta semana para definir os detalhes da distribuição e venda desses ingressos.
Portanto, apenas após essa reunião é que deverão ser divulgadas as informações sobre a data da venda dos ingressos, que já tem preço fixado pela Conmebol e custarão R$ 260, com meia-entrada por R$ 130.