Sport

Sport: Zé Roberto celebra fim de jejum, mas afirma que prioriza o grupo para conseguir os objetivos

Atacante foi fundamental para o Sport vencer o ABC na Copa do Nordeste 2024

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 24/03/2024 às 12:21 | Atualizado em 24/03/2024 às 20:20
Notícia
X

O Sport venceu o ABC por 2 a 0 no último sábado (23), pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2024, e encaminhou a classificação para as quartas de final. Depois de um primeiro tempo apático, o time ganhou fôlego na segunda etapa com as substituições feitas por Mariano Soso. Entre elas, a entrada de Zé Roberto.

O atacante foi principal destaque no Frasqueirão, com um gol e uma assistência para Romarinho. Ele encerrou um jejum de seis partidas sem marcar para ampliar seu poder decisivo desde que chegou ao Sport. Com a atuação de sábado, Zé Roberto, já acumula dez participações em gols com a camisa rubro-negra: seis assistências e quatro gols na temporada.

"Sempre falo que sou atacante, mas primeiramente penso no grupo. Se puder assistir um companheiro vou fazer. Agradeço também a Barletta pelo passe", disse Zé Roberto em entrevista à TV Jornal logo após o jogo contra o ABC.

A excelente atuação também encerra um momento de dificuldade que o atacante teve. Zé Roberto machucou a mão e ficou algumas partidas ausente. Agora, de volta, contudo, acredita que pode contribuir mais. "Estou muito feliz. Estou voltando agora à melhor forma", afirmou.

CLASSIFICAÇÃO DO SPORT NA COPA DO NORDESTE 2024

Com o resultado, o Sport vive situação confortável no Grupo A. O Rubo-negro lidera a chave, com 14 pontos. O próximo jogo é quarta-feira (27), contra o Juazeirense, na Arena de Pernambuco, pela última rodada da Copa dos Clássicos.

COPA DO NORDESTE É NA TV JORNAL

A TV Jornal transmite a Copa do Nordeste mais uma vez. O comando dos jogos é do 'Maior Gol do Mundo', Aroldo Costa, e equipe. Se liga no 2!

Tags

Autor