Contratação

Náutico anuncia volta do atacante Dudu, que passou pelo clube em 2018

Jogador atua na ponta direita, mas também pode ser utilizado na meia ou até pela ponta esquerda

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 01/10/2020 às 20:11 | Atualizado em 01/10/2020 às 20:11
Guga Matos/JC Imagem
Atacante passou pelo Alvirrubro em 2018 e retorna ao clube - FOTO: Guga Matos/JC Imagem

O Náutico anunciou mais um reforço para a sequência da Série B. O atacante Dudu, de 24, que estava no CRB e passou pelo Alvirrubro em 2018, retorna ao clube. Ele começou o ano sendo bastante utilizado pelo Galo da Pajuçara. Porém, após a volta do futebol, foi pouco utilizado pela equipe alagoana. Ao todo, o ponta disputou 11 jogos e não balançou as redes.

Na sua primeira passagem pelo Náutico, Dudu teve uma atuação que não deixou tanta saudades no torcedor alvirrubro. Foram 16 partidas e dois gols marcados. Ele chega para disputar posição na ponta direita, com Erick e Thiago, e também pode jogar como meia. Mas, a depender das opções de Gilson Kleina, ele ou algum dos outros atletas podem ser deslocados para a ponta esquerda.

O atacante acumula passagens pelo Cruzeiro, onde se profissionalizou, além do futebol japonês, Ponte Preta, Santa Cruz e Goiás. Ano passado, inclusive, ele esteve no Tricolor pernambucano e marcou três gols em 16 jogos. Depois, transferiu-se para o Goiás e, neste ano, defendia o CRB.

Comentários

Últimas notícias