Confiança

Direção do Náutico vê em Hélio dos Anjos capacidade de "trazer um fato novo"

TImbu demitiu o técnico Gilson Kleina após a derrota para o Sampaio Corrêa na última terça (17) e, na tarde da quarta (18), anunciou o experiente Hélio dos Anjos

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 19/11/2020 às 8:40
JORGE LUIZ/PAYSANDU
Hélio dos Anjos estava no Paysandu até setembro, quando deixou o comando do time paraense - FOTO: JORGE LUIZ/PAYSANDU

Com características diferentes do seu antecessor, Hélio dos Anjos chega ao Náutico para substituir Gilson Kleina na sequência da Série B. Treinador mais enérgico, o atual comandante alvirrubro chega com total respaldo da direção alvirrubra. Pela experiência, identificação com o clube e o conhecimento da competição, foi considerado o nome ideal para trazer o “fato novo”, capaz de chacoalhar o elenco para iniciar a reação do Timbu na Segundona e, finalmente, se livrar da zona de rebaixamento.

“Nos empenhamos ao máximo para encontrar um comandante que viesse nos ajudar nesse momento, trabalhar, trazer um fato novo, substituir a comissão técnica que acabou de se desligar, anunciamos neste momento que a partir de amanhã nosso novo comandante é Hélio dos Anjos. Uma pessoa de experiência grande dentro do futebol. Conhece a Série B, a competição, os atletas que disputam. Tem um conhecimento amplo devido a sua larga experiência no futebol”, afirmou o executivo de futebol do Náutico, Fernando Leite.

“Desejamos boa sorte e que a partir de amanhã possamos iniciar um novo período dentro desse segundo turno do campeonato brasileiro e que possamos juntos conquistar os objetivos traçados para esses 17 jogos que nos restam”, acrescentou.

O Náutico vem de um período bastante conturbado na competição, já que está há cinco jogos sem vitória, e ampliando o recorte, tem apenas um triunfo nos últimos 12 jogos. Uma marca muito ruim que o deixa na 17ª colocação da Segunda Divisão, com 20 pontos. Quatro atrás do Vitória, primeira equipe fora do Z4. O primeiro compromisso de Hélio dos Anjos como treinador do Timbu será às 18h do próximo sábado (21), contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Comentários

Últimas notícias