Monitorados

Jean Carlos e Yago Rocha seguem como dúvida no Náutico para enfrentar o CRB

Meio-campista e lateral-direito não atuaram na última rodada, diante do Sampaio Corrêa, e vêm sendo reavaliados pelo departamento médico do Timbu para saber se terão condições de jogar no sábado

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 19/11/2020 às 19:55 | Atualizado em 19/11/2020 às 19:55
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
O meia sentiu desconforto muscular contra o Operário-PR e foi poupado diante do Sampaio Corrêa - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Para o duelo diante do CRB, o técnico Hélio dos Anjos já poderá contar com mais duas opções para a defesa e fica atento para o retorno de dois, até então, titulares. Nessa expectativa estão o meia Jean Carlos e o lateral-direito Yago Rocha. O armador sentiu um desconforto muscular na coxa na partida contra o Operário-PR, na última sexta-feira (13), foi vetado para o jogo contra o Sampaio Corrêa na terça (17) e vem sendo reavaliado pelo departamento médico. Ele realizou um exame de imagem que não apontou nenhuma lesão no local. Enquanto isso, o lateral vem sentindo dores no ombro desde o jogo contra o Avaí, nos Aflitos, quando caiu de mal jeito. Chegou a atuar contra o Fantasma, mas ficou de fora do duelo passado e é monitorado. Ambos ainda são dúvida, mas podem reaparecer no próximo compromisso.

 

Na zaga, Rafael Dumas e Diego Silva, recuperados de um problema muscular e artroscopia, respectivamente, ainda não atuaram na volta do futebol durante a pandemia. Agora para a metade final da Série B, dão mais opções para o setor, que vinha contando somente com Camutanga, Ronaldo Alves, Rafael Ribeiro e Carlão. Ainda precisarão readquirir a condição física, por isso o retorno deles deve ser gradual.

Vale lembrar que o Náutico tem um grande número de jogadores voltando de lesão ou recuperados da covid-19 recentemente. Além de Dumas e Diego Silva, Ronaldo Alves, Álvaro, Ruy e Dudu tentam recuperar o condicionamento físico depois de passarem por lesão e estão voltando a ganhar espaço nas partidas. Pelo novo coronavírus, o Camutanga e Erick estiveram afastados e por quase duas semanas e retornaram ao time diante do Sampaio Corrêa.

Comentários

Últimas notícias