Para o duelo diante do CRB, o técnico Hélio dos Anjos já poderá contar com mais duas opções para a defesa e fica atento para o retorno de dois, até então, titulares. Nessa expectativa estão o meia Jean Carlos e o lateral-direito Yago Rocha. O armador sentiu um desconforto muscular na coxa na partida contra o Operário-PR, na última sexta-feira (13), foi vetado para o jogo contra o Sampaio Corrêa na terça (17) e vem sendo reavaliado pelo departamento médico. Ele realizou um exame de imagem que não apontou nenhuma lesão no local. Enquanto isso, o lateral vem sentindo dores no ombro desde o jogo contra o Avaí, nos Aflitos, quando caiu de mal jeito. Chegou a atuar contra o Fantasma, mas ficou de fora do duelo passado e é monitorado. Ambos ainda são dúvida, mas podem reaparecer no próximo compromisso.
- Dos problemas defensivos até a sina de gols no fim: o que o novo técnico precisará ajustar no Náutico
- Confira detalhes da madrugada intensa no Náutico
- Náutico anuncia o técnico Hélio dos Anjos para o lugar de Gilson Kleina
- Hélio dos Anjos mira "fazer muito mais" do que já conquistou com o Náutico
- Náutico vai encaminhando empréstimo do goleiro Anderson, ex-Santa Cruz
- Direção do Náutico vê em Hélio dos Anjos capacidade de "trazer um fato novo"
- Hélio dos Anjos mira ajustes na defesa do Náutico e vê grupo ainda heterogêneo
Na zaga, Rafael Dumas e Diego Silva, recuperados de um problema muscular e artroscopia, respectivamente, ainda não atuaram na volta do futebol durante a pandemia. Agora para a metade final da Série B, dão mais opções para o setor, que vinha contando somente com Camutanga, Ronaldo Alves, Rafael Ribeiro e Carlão. Ainda precisarão readquirir a condição física, por isso o retorno deles deve ser gradual.
Vale lembrar que o Náutico tem um grande número de jogadores voltando de lesão ou recuperados da covid-19 recentemente. Além de Dumas e Diego Silva, Ronaldo Alves, Álvaro, Ruy e Dudu tentam recuperar o condicionamento físico depois de passarem por lesão e estão voltando a ganhar espaço nas partidas. Pelo novo coronavírus, o Camutanga e Erick estiveram afastados e por quase duas semanas e retornaram ao time diante do Sampaio Corrêa.
Comentários