O duelo entre Chapecoense x Náutico é válido pela 29ª rodada da Série B. Enquanto os donos da casa lideram a competição e caminham a passos largos para garantir o acesso, o Alvirrubro luta contra o rebaixamento. Com desfalques no ataque, sem Vinícius e Bryan suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Hélio dos Anjos surpreendeu e acionou o volante Jhonnatan, preenchendo mais o meio de campo, mas também dando possibilidade de abrir pela ponta-direita, como ele já fez no próprio Timbu.
Na outra vaga, Dadá Belmonte foi acionado, pois entrou bem contra o Botafogo-SP e deu a assistência para o gol de Paiva. Além disso, de última hora o Timbu perdeu o zagueiro Ronaldo Alves, com lesão na coxa direita. Para o lugar dele, Rafael Ribeiro foi o escolhido. Enquanto isso, na Chapecoense, o técnico Umberto Louzer conta com as voltas do atacante Paulinho Moccelin e do lateral-esquerdo Alan Ruschel ao time titular. Ambos voltaram de suspensão cumprida na rodada anterior.
Chapecoense
João Ricardo; Matheus Ribeiro, Derlan, Joilson e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Ronei e Denner; Paulinho Moccelin, Aylon e Anselmo Ramón. Técnico: Umberto Louzer.
Náutico
Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Kevyn; Rhaldney, Djavan, Jhonnatan e Jean Carlos; Dadá Belmonte e Paiva. Técnico: Hélio dos Anjos.