Decisão nos Aflitos

Veja as escalações de Náutico x Oeste-SP e acompanhe a transmissão da Rádio Jornal

Uma vitória faz o Alvirrubro abrir três pontos de vantagem para o Z4 da Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Klisman Gama

Publicado em 20/01/2021 às 18:26 | Atualizado em 20/01/2021 às 18:49
Notícia
X

Mais uma decisão para o Náutico, faltando apenas três até terminar o Campeonato Brasileiro da Série B. O Alvirrubro encara o Oeste-SP logo mais, às 19h15, no estádio dos Aflitos. O jogo ganha ainda mais importância pelo desenrolar da 36ª rodada da competição. Dos adversários diretos na briga, Figueirense, Paraná e Botafogo-SP foram derrotados na terça (19), enquanto que o Vitória bateu o Guarani por 2x1 há pouco, em partida realizada às 16h desta quarta (20). Com isso, um triunfo tira o Timbu do Z4 e abre uma vantagem de três pontos em cima do Alvinegro catarinense, que passará a ser a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

O Náutico vai para a partida com três retornos: o volante Rhaldney, que cumpriu suspensão, o lateral-direito Hereda e o atacante Vinícius, recuperados da covid-19. Além deles, o atacante Álvaro também cumpriu o período de protocolo e ficará à disposição no banco de reservas. Como desfalque, além dos que já estavam fora pelo novo coronavírus, que são os laterais-esquerdos Kevyn e Igor Miranda e o meia Marcos Vinícius. O volante Djavan recebeu o terceiro amarelo e cumpre a suspensão nesta partida, com isso, a novidade no time é a entrada de Jhonnatan como seu substituto na cabeça de área.

Confira as escalações de Náutico x Oeste-SP

Náutico

Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Bryan; Rhaldney, Jhonnatan e Jean Carlos; Vinícius, Erick e Kieza. Técnico: Hélio dos Anjos.

Oeste-SP

Caíque França; Raí Ramos, Maurício, Caetano e Rael; Caio, Betinho e Diogo; Léo Ceará, Bruno Lopes e Pedrinho. Técnico: Roberto Cavalo.

Acompanhe a transmissão da Rádio Jornal

Tags

Autor