EM EVOLUÇÃO

Vinícius aponta evolução do Náutico e elogia técnico Hélio dos Anjos: 'Trabalho muito bom'

Na última partida do Náutico, Vinícius foi o autor de dois gols na goleada alvirrubra por 4x1 em cima do Vitória das Tabocas

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 30/03/2021 às 11:19 | Atualizado em 01/04/2021 às 9:16
Notícia
X

O atacante Vinícius vê o Náutico evoluindo na temporada. Apesar do Timbu ter feito apenas quatro partidas, uma vez que o clube ficou fora da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o atleta vê o Alvirrubro melhor a cada duelo do Campeonato Pernambucano. Em entrevista ao apresentador e comentarista Maciel Júnior, durante o programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, Vinícius afirmou que muito dessa evolução se deve ao trabalho do técnico Hélio dos Anjos, que conseguiu salvar o Náutico do rebaixamento para a Série C na temporada anterior e, até aqui, vem liderando o Estadual com 100% de aproveitamento e de maneira invicta.

"O professor Hélio e sua comissão estão fazendo um trabalho muito bom, sério e respeitado por todos. Nós, atletas, entendemos como é importante, principalmente neste início de temporada, pelo fato de não termos muitos jogos e ter esta folga de uma semana sem jogo, o quanto é importante a concentração. Teve a folga, voltamos ao trabalho sério e sempre buscando um nível acima do que foi no último jogo", afirmou o atacante Vinícius, que quer o Náutico mirando o título do Campeonato Pernambucano.

"Quando a gente veste a camisa do Náutico, a gente entra com o objetivo de ganhar as partidas e o campeonato em que a gente disputa. A gente não entra em nenhum campeonato pensando em participar, pelo contrário, vamos brigar para ficar em primeiro, como estamos hoje, e brigar pelo título. Sei que tem equipes qualificadas no campeonato, mas vamos com todas as forças buscar esse título", pontuou o jogador.

Na última rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico venceu o Vitória das Tabocas por 4x1, com direito a dois gols do atacante Vinícius. Esta, aliás, foi a primeira vez em que o jogador marcou dois tentos em uma mesma partida na sua carreira. "Foi importante, prezo muito por estar jogando bem, ajudando meus companheiros de toda a forma, mas querendo ou não, levo o nome de atacante e tenho que fazer gols também. Foram dois gols importantes, mas o mais importante é contribuir com meus companheiros e ajudar o Náutico dentro de campo", finalizou o jogador.

Com 12 pontos ganhos, o Náutico lidera o Campeonato Pernambucano de maneira isolada. Em quatro jogos pelo Estadual, o Timbu marcou 13 gols e tomou apenas dois. Das quatro vitórias que teve na temporada, duas delas foram de goleada: 5x0 no Central e 4x1 no Vitória das Tabocas. O próximo compromisso do Náutico é no dia 7 de abril, diante do Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano e no estádio Cornélio de Barros, casa do Carcará.

Tags

Autor