O volante Rhaldney pode reforçar o Náutico no confronto contra o Vitória-BA, na próxima segunda-feira (7), em duelo válido pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com dores lombares, o atleta foi desfalque no jogo de estreia na competição, onde o Timbu venceu o CSA por 1x0 nos Aflitos. No entanto, nos últimos dias, ele voltou aos treinos no Centro de Treinamento Wilson Campos e deixou o técnico Hélio dos Anjos otimista para um retorno no jogo contra o baianos.
"O retorno de Rhaldney aos treinamentos está sendo acompanhado pela fisioterapia e pelos médicos. Mas ele está participando dos trabalhos praticamente normal. Porém,vamos esperar as reações, porque é um trauma e daqui a pouco pode acontecer novamente. Mas a gente tem a esperança de contar com ele (contra o Vitória)", afirmou Hélio.
- Pouco aproveitado, volante Bustamante rescinde com o Náutico
- Com sequência dura na Série B, zagueiro do Náutico quer somar pontos fora de casa
- A exemplo de Kuki, zagueiro visa alcançar status de ídolo do Náutico
- Confira as comemorações dos alvirrubros no 23º título Pernambucano do Náutico
- Hélio dos Anjos pede ajuda dos alvirrubros para comprar equipamento para o Náutico
- Com foco em 'projeto longo', Hélio dos Anjos ressalta importância de renovação com o Náutico
Quem também pode reforçar o Timbu como opção no banco de reservas é o atacante Álvaro, que está deixando o departamento médico após se recuperar de uma cirurgia no joelho esquerdo. Entretanto, a situação física do atleta é diferente, como explicar o comandante alvirrubro, Hélio dos Anjos.
"Ele está no final de uma transição física. Tem participado de muitos trabalhos, mas ainda está um pouco limitada sua participação em relação a parte técnica, a trabalhos técnicos, táticos e até mesmo específicos. O segmento do trabalho dele ainda continua com o departamento físico e de transição. Mas ele está realmente melhorando em todos os sentidos e acredito que brevemente ele vai está em totais condições de estar presente nas convocações", finalizou.