Santa Cruz: ação Nordeste Coral tem os melhores resultados financeiro desta pandemia

Santa Cruz planeja mais duas novas ações para a torcida Coral
Pedro Alves
Publicado em 07/06/2020 às 15:16
QUE MORAL! Santa Cruz conquistou o título inédito da Copa do Nordeste na edição de 2016, com time que tinha Grafite, João Paulo, Leo Moura, Keno, Arthur Caíque e Danny Morais. Tricolor, agora de João Brigatti, vai tentar ganhar torneio regional pela segunda vez Foto: SANTA CRUZ/DIVULGAÇÃO


O Santa Cruz, em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), realizou campanhas de vendas de kits alusivas ao título da Copa do Nordeste 2016, que foi reprisada na TV e Rádio Jornal no último sábado (6). Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, Guilherme Leite, diretor de Marketing do clube tricolor, destacou que toda a campanha foi um sucesso.

“O resultado da Nordeste Coral são os melhores desde o início da pandemia. A gente começou com as ações das máscaras, em seguida com a inauguração do Arruda, jogo do Betim, da Portuguesa e esse agora que teve a transmissão da TV Jornal. Acabou que até o momento tivemos o melhor momento. Os kits chegaram no limite de esgotar o primeiro lote”, afirmou.

Com a grande demanda dos produtos e kits por parte dos torcedores do Santa Cruz, agora o clube estuda iniciar duas novas campanhas e a expectativa é que o resultado seja igual o melhor à ação Nordeste Coral.

“Os kits teve mais de mil copos vendidos, mini taças estamos com mais 40 unidades e o kit 2 que envolve camisa também com um bom volume, a fábrica tá com uma produção máxima de camisas para a gente conseguir atender as demandas e o torcedor pode ficar tranquilo que as ações vão continuar e estamos planejando mais duas, assim como foi o nordeste coral a gente espera ter o mesmo ou mais sucesso que o torcedor vai gostar bastante”, destacou.

IMPORTÂNCIA DAS VENDAS

Devido a crise financeira potencializada pela pandemia do novo coronavírus, a venda dos kits ajuda o Santa Cruz a cumprir com o pagamento dos salários de seus funcionários.

“O torcedor comprou a ideia. Esgotamos boa parte dos kits. O kit 3, que tem a mini taça, deve esgotar até segunda-feira. A gente segue com os dois links abertos, não só os kits, mas como também do ingresso virtual, que é para o torcedor seguir contribuindo. A gente pede para o torcedor que ainda tiver condições de fazer a doação que esses valores serão de bastante valia para a gente fazer o pagamentos dos salários dos funcionários”, completou.

“O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação coloca sempre Pernambuco em primeiro lugar, temos um futebol local forte, times tradicionais e conquistas que alegram os torcedores.
O jogo do Santa Cruz no último sábado foi recorde de arrecadação financeira para o clube, um trabalho em parceria com o marketing do tricolor. Assim como foi com o Náutico na semana anterior e será com o Sport no próximo sábado, dia 13. Unindo forças, ajudamos o esporte neste momento tão difícil da pandemia”, disse Vladimir Melo, diretor comercial do SJCC.

TAGS
Santa Cruz Futebol Clube Esportes Futebol Copa do Nordeste TV Jornal
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory