série c

Jogadores do Santa Cruz realizam testes da covid-19 após viagem para estrear na Série C

Jogadores do Santa Cruz viajaram nesta quinta-feira para Belém, no Pará, onde vão disputar a primeira partida da Série C, contra o Paysandu

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 06/08/2020 às 15:37 | Atualizado em 06/08/2020 às 15:49
REPRODUÇÃO/TWITTER
Elenco fez exame após viagem para Belém, no Pará - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Após derrota na final do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz virou a chave e volta suas atenções para a disputa da Série C do Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, o time já aportou em Belém, onde fará a estreia contra o Paysandu, e fez os testes da covid-19. No final da tarde, os jogadores farão uma atividade leve.

A delegação tricolor viajou com desfalques e o Santa Cruz entrará em campo sem contar com cinco atletas. São eles: Paulinho, André, Victor Rangel, Fabiano e Didira, que permaneceram no Recife. Os três primeiros apresentaram fadiga muscular. Fabiano reclamou de dores no tornozelo direito após pancada e Didira apontou desconforto no joelho direito.

Santa Cruz aporta em Belém após dura derrota nos pênaltis diante do Salgueiro, na grande final do Pernambucano, disputada no estádio do Arruda. Apesar do revés, o elenco coral precisa focar na disputa da Série C, que configura prioridade para o clube em 2020. 

Comentários

Últimas notícias