GRUPO FORTE

Presidente do Santa Cruz aposta na força do elenco para suprir ausência de Pipico e Paulinho

Destaques na temporada, o atacante e o volante junto com mais três atletas estão vetados para o confronto contra o Manaus no próximo sábado

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 17/09/2020 às 18:30
Notícia

LEO MOTTA/JC IMAGEM
Constantino Júnior, presidente do Santa Cruz, concedeu entrevista para Rádio Jornal. - FOTO: LEO MOTTA/JC IMAGEM
Leitura:

Novamente o Santa Cruz terá vários desfalques em uma partida da Série C do Campeonato Brasileiro. Os zagueiros William Alves e Célio Santos, o lateral Júnior, além de dois destaques na temporada: o atacante Pipico e o volante Paulinho, serão ausências mais uma vez na equipe tricolor na partida contra o Manaus, neste sábado, na Arena Amazônia. Em entrevista ao comentarista Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, o presidente do Santa Cruz lamentou as ausências, principalmente dos destaques (Pipico e Paulinho), mas preferiu usar a situação para ressaltar a força do elenco coral.

“Quando a gente fala de Série C são jogos que a gente precisa ter grupo, elenco... Claro que afeta não contar com esses dois atletas, pela qualidade deles e por tudo que eles representam dentro e fora de campo. Mas quando se trata de um grupo em uma competição longa com um espaçamento maior de tempo, faz muita falta. Temos que arrumar respostas no elenco. Vejo um grupo muito motivado, que tem trabalhado de forma muito humildade”, disse o presidente.

 

Para segurar a peteca enquanto os desfalques se recuperam das respectivas lesões, Constantino Júnior destaca a mescla de jogadores experientes e jovens valores que tem se destacado ao longo da temporada. Atualmente, o Santa Cruz é o primeiro colocado do grupo A, com treze pontos em seis jogos.

“Temos um misto de jogadores experientes como Danny Morais, Didira, assim como atletas que buscam seu lugar ao sol. Todos com uma vontade muito grande de buscar um só objetivo que é o acesso. São dois grandes nomes (Pipico e Paulinho), mas quem entra quer fazer o seu melhor. Conforme a equipe vai encorpando, amadurecendo, vamos sentir a falta deles, mas vamos ter a condição de suprir a ausência deles por um ou outro jogo”, finalizou o mandatário coral.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias