FUTURO

Martelotte afirma que foi procurado pelo Santa Cruz, mas tem futuro incerto no clube

O treinador adiantou que ainda não teve uma conversa definitiva com o Santa

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 03/02/2021 às 1:09 | Atualizado em 03/02/2021 às 12:55
Notícia
X

A vitória sobre o Itabaiana, por 2 a 0, no Arruda, na noite dessa terça-feira (2), pela pré-Copa do Nordeste, garantiu a vaga do Santa Cruz na fase de grupos da competição e iniciou a temporada de 2021 do Tricolor, mas ao mesmo tempo foi marcada por um clima de fim de ciclo. Com contratos do elenco chegando ao fim, o clube entra na fase de reformulação do grupo e até o futuro do técnico Marcelo Martelotte é incerto. Após a partida, em entrevista coletiva, Martelotte adiantou que ainda não teve uma conversa definitiva com o Santa. 

>> Para celebrar aniversário, Santa Cruz vence Itabaiana e garante vaga na Copa do Nordeste

>> Maycon Cleiton confirma que está negociando com o Bragantino

>> Veja os gols da vitória do Santa Cruz sobre o Itabaiana pela Copa do Nordeste 2021

Mas antes de ter uma resposta sobre o seu futuro, Martelotte avisou que vai descansar. "Minha programação agora é descansar um pouco, ir em casa reencontrar minhas filhas, lá em São Paulo e ficar um pouco mais até definir o futuro", disse. 

O Santa Cruz tem eleições no próximo dia 10 de fevereiro e, até lá, nada deve ficar definido no clube. Entretanto, o treinador foi procurado por integrantes da chapa da situação, que, segundo ele, demonstraram interesse em sua permanência e na continuidade do trabalho. "Mas não teve uma conversa que pudesse adiantar alguma situação nesse sentido. Acho que, independente de qualquer coisa, já demonstrei minha vontade de dar continuidade", completou. 

Em virtude do aniversário de 107 anos do clube, nesta quarta-feira (3), Marcelo também deixou sua mensagem de parabéns para a instituição e lembrou do carinho da torcida e dos que fazem o clube. "Agradecer mais uma vez a todos em mais essa etapa cumprida, terminando o contrato. Não foi uma jornada fácil, principalmente pessoalmente, mas, mais uma vez, agradecer a todos. A diretoria, Tininho que me ajudou muito nos momentos mais difíceis, a torcida, a comissão técnica, os funcionários e aos jogadores especialmente. Esse grupo é um dos melhores que eu já trabalhei", afirmou. "Infelizmente o objetivo principal nós não alcançamos, mas ficou uma marca de trabalho, de uma relação que não acaba aqui e com certeza terá novos capítulos pela frente. Se não agora, com certeza mais para frente. Parabéns a esse clube grandioso, formado por essa torcida maravilhosa que nos fez tanta falta esse ano", acrescentou. 

Tags

Autor