REFORÇO NO ARRUDA

Santa Cruz oficializa contratação do lateral-esquerdo Julinho

Julinho tem 34 anos e disputou o Campeonato Paulista de 2021 pelo São Bento, tendo disputado sete jogos e marcado um gol

Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 17/05/2021 às 14:51 | Atualizado em 17/05/2021 às 14:58
EXPERIENTE Julinho tem 34 anos e chega para reforçar um setor que já conta com três opções - REPRODUÇÃO/ SANTA CRUZ

O Santa Cruz anunciou mais um reforço para a temporada 2021. Trata-se do lateral-esquerdo Julinho, de 34 anos, e que disputou o Campeonato Paulista com a camisa do São Bento, tendo jogado sete partidas e marcado um gol. O jogador fechou com o Tricolor do Arruda até o fim da Série C e é mais uma contratação da era Bolívar, que deu o aval para o jogador reforçar a Cobra Coral. Sendo assim, Julinho é o 23º reforço do Santa Cruz até aqui na temporada- alguns, inclusive, já deixaram o clube, enquanto outros ainda sequer estrearam.

Cria do Juventude, Julinho passou por diversos clubes do Brasil. Além do São Bento, time em que estava durante o Campeonato Paulista, o jogador de 34 anos defendeu outras equipes, com destaque para o Ituano, Sampaio Corrêa, Figueirense, Operário e Ferroviário. No Ituano, aliás, o lateral-esquerdo enfrentou o Santa Cruz na Série C do ano passado durante o quadrangular do acesso. No entanto, assim como Tricolor, o clube paulista não subiu de divisão.

Julinho chega para um setor do Santa Cruz que conta com três peças. Leonan, que ainda não estreou por conta de lesão; Alan Cardoso, que vinha sendo titular mas se machucou - deve retornar na estreia da Série C; e o prata da casa Eduardo, que é quem vinha jogando por ali na ausência de Leonan e Alan. Experiente, Julinho desembarca no Arruda para buscar uma vaga em um setor que, no momento, ainda não tem um titular definido.

Como já está aqui no Recife, Julinho embarca para Aldeia, local em que o Tricolor do Arruda escolheu para fazer a pré-temporada de uma semana visando melhorar o time até a estreia na Série C, marcada para o dia 30 de maio, contra o Manaus, na Arena da Amazônia.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS