O meia Rondinelly é o mais novo reforço do Santa Cruz para a temporada 2021. O acerto foi anunciado pelo clube coral, na noite desta terça-feira, por meio das redes sociais. O jogador é o 24º reforço deste ano e estava na Inter de Limeira disputando o Campeonato Paulista. Assim, ele vai se juntar aos demais companheiro do elenco que estão em Aldeia, na Região Metropolitana do Recife (RMR), realizando uma "mini pré-temporada" de olho na Série C do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS
> Madson comemora titularidade no Santa Cruz e fala em ‘trabalhar firme’ para quebrar jejum de gols
> Veja atualizações do Departamento Médico do Santa Cruz
Aos 30 anos, Rondinelly também defendeu o América-RN, Santo André, Guarani, Botafogo-SP, Luverdense, Grêmio e Palmeiras. O experiente atleta chega para disputar posição, ou jogar ao lado, do principal nome do elenco tricolor: o meia Chiquinho.
A direção coral evita falar em quantidade e posições de reforços, mas ainda não deve parar neste momento a busca no mercado. Após o fracasso no início desta temporada, o Santa Cruz tenta se recuperar para buscar o acesso à Segunda Divisão. Para isso, aposta no conhecimento do executivo de futebol Fabiano Melo e o técnico Bolívar.
Ainda mais porque na próxima temporada não disputará a Copa do Nordeste e muito provavelmente a Copa do Brasil. Veja abaixo a lista de todos os reforços anunciados pelo Santa Cruz, contando os atletas que chegaram e já saíram do Tricolor do Arruda.
CONFIRA A LISTA
Goleiros: Geaze, Felipe Silva (saiu) e Martín Rodríguez (saiu);
Laterais: Pileggi, Digão, Julinho e Alan Cardoso;
Zagueiros: Hebert e Breno Calixto;
Volantes: Augusto César, Karl, Elicarlos (saiu), Everton Dias e Derley;
Meias: Marcos Vinicius (saiu), Pericles (saiu) e Rondinelly;
Atacantes: Madson, Maxwell, Quiñonez, França, Bustamante, Frank, Adriano Michael Jackson e Maxwell.