Clássico das Multidões

Sport e Santa Cruz chegam em momentos distintos para clássico pela Copa do Nordeste

Partida será válida pela sexta rodada do Nordestão e rivais estão na busca pela classificação para o mata-mata

Publicado em 06/03/2020 às 8:14
Foto: Fotógrafo
Estádio Adelmar da Costa Carvalho, - FOTO: Foto: Fotógrafo

O Clássico das Multidões às 16h deste sábado, na Ilha do Retiro, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, traz emoções para Sport e Santa Cruz nesta reta final da fase de grupos da competição. Isso porque ambos estão na corrida para se classificar para o mata-mata, e estão correndo risco de ficar de fora dele. Por isso, a vitória é tratada como fundamental por Rubro-negros e Tricolores. Dos dois lados, há a perspectiva de dificuldades por conta dos vários desfalques para o confronto, mas também existe o fator momento, bastante distinto entre os dois rivais.

O Rubro-negro ainda tenta encontrar estabilidade na temporada. Depois de golear o Afogados no último fim de semana, voltou a empatar, desta vez com o Petrolina, no Sertão, e o clima de insatisfação da torcida segue grande. O técnico Daniel Paulista tem mexido na equipe em busca de encaixe para que o time passe a render o esperado e engate uma sequência de bons resultados. Coisa que ainda não aconteceu na temporada.

O Tricolor vem em uma boa sequência, mesmo com a eliminação na Copa do Brasil. O time fez um bom jogo, conseguiu segurar a pressão de uma equipe da Série A e também demonstrou boa postura e concentração para empatar o jogo. Desta forma, comparando os momentos das duas equipes, o Santa vem em momento bem mais equilibrado do que o Sport no ano. Contudo, a diferença de orçamentos e elenco, e rivalidade entre ambos, nivela o confronto.

O Clássico das Multidões deste sábado, pela Copa do Nordeste, contará com transmissão exclusiva da TV Jornal. Para o confronto, a narração será do Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa. Os comentários serão de Maciel Júnior e as reportagens de Leonardo Vasconcelos. A TV Jornal começa a acompanhar o jogo a partir das 15h45.

#CopaDoNordesteNoSBT | O coração já tá daquele jeito!!!! ???? Sábado (7) tem Clássico das Multidões e você vai ver a partida entre @sportrecife e @SantaCruzFC às 15h45, na #TVJornal ???? pic.twitter.com/15EvbzQb4s

— TV Jornal (@tvjornalsbt) March 2, 2020

Comentários

Últimas notícias