A novela de uma possível retorno do atacante André ao Sport ganhou mais um capítulo, mas agora não tão feliz para a torcida rubro-negra. Isso porque o presidente Milton Bivar declarou que o atual momento do clube impossibilita que o ex-camisa 90 volte a defender o Leão da Ilha do Retiro.
Em entrevista para Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, o mandatário rubro-negro elogiou a qualidade de André, mas garantiu que o cenário não é favorável para a contratação do jogador e traçou um paralelo com a especulação envolvendo o retorno de Diego Souza no ano passado.
OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
“Não tem o que falar. Não tem nada. É a mesma coisa de Diego Souza. As pessoas põe verdades na mídia e o intuito é perturba o ambiente do Sport. Temos três centroavantes. Eu considero André um excelente jogador como Diego Souza. São midiático, vieram aqui mostraram serviço. E se a torcida tem uma paixão por eles, seria interessante a volta deles, mas dentro de uma condição e um momento diferente do que estamos vivendo hoje. Na verdade o Sport não tem condição”, afirmou o presidente.
Segundo notícias vindas da imprensa Gaúcha, o Sport teria acertado uma divisão de salário do jogador com o Grêmio, clube que detém os direitos de André. O atleta tem o interesse de retornar ao Recife. No entanto, o presidente do Imortal negou que o rubro-negro teria um acordo para a negociação do jogador.
A equipe Gaúcha não tem interesse na permanência de André e procura um destino para o jogador. Athletico e Coritiba já sondaram o atleta e, de acordo com Ralph de Carvalho, André teria recusado propostas de ambos os times.