No Sport, a boa notícia é que o atacante Hernane Brocador está recuperado da dengue e foi novidade no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis neste sábado (20). O centroavante contraiu a doença e não pôde se reapresentar na segunda-feira com os demais jogadores para iniciar as atividades. Ele tinha treino marcado para a próxima segunda-feira, mas se antecipou e já apareceu para realizar as avaliações físicas com o fisiologista do clube, Inaldo Freire. Neste domingo, encerra os exames para poder se juntar ao plantel.
Durante o período de paralisação no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus, Hernane Brocador tornou pública a insatisfação por causa dos salários atrasados no Sport. Segundo o atacante, ele não recebe os vencimentos integrais desde 2018. Mesmo assim, nas redes sociais, garantiu que até o momento continua no Leão.
Os atletas do Rubro-negro fizeram as atividades voltas para parte física e técnica na manhã deste sábado. Para o domingo, eles ganharam folga e se reapresentam no CT na segunda-feira, às 9h da manhã. O Sport manterá a mesma programação de trabalhos na próxima semana, sendo todos eles matinais, com a mesma divisão dos grupos que foi estipulada desde o dia 15. A preparação física do Leão estipula um prazo de três semanas para que os atletas tenham uma condição razoável para participar das partidas, tendo assim um menor risco de lesões.