A ex-nadadora Joanna Maranhão publicou um vídeo nesta quarta-feira (28) onde aparece junto com o marido, o ex-judoca Luciano Corrêa, disputando o gosto futebolístico de Caetano, filho do casal. No "confronto", um embate que gera polêmica desde 1987: Sport x Flamengo. O pai, torcedor do rubro-negro carioca, tenta ganhar a torcida do pequeno, que, de imediato, demonstra sua preferência pelo Leão da Ilha, time que a mãe torce.
Na publicação, ela ainda reforçou que agora "não resta mais dúvidas". Ou seja, o pequeno Caetano é realmente mais um torcedor do Sport. Confira:
- Everaldo pode surgir como opção no Sport contra o Náutico
- "Vai demorar mais um pouco", diz presidente do Sport sobre anúncio do patrocinador master
- Milton Bivar afirma que lateral-direito Hayner está "80%" acertado com Sport
- Thiago Lopes e Tréllez ficam à disposição no Sport para clássico contra o Náutico
- Maílson comemora sequência sem levar gols e fala de volta à titularidade do Sport: 'Nunca baixei a cabeça'
Em uma publicação mais antiga, o filho do casal aparece com a camisa do Sport. Na ocasião, Joanna tentou, mais uma vez, confirmar que o filho realmente torce pro rubro-negro pernambucano. Agora, com o vídeo divulgado nesta quarta, realmente não resta mais dúvidas.
Ver essa foto no Instagram
Caetano nasceu no dia 9 de agosto de 2019. É filho de Joanna Maranhão e Luciano Corrêa. O casal, inclusive, são casados desde 2016, quando se uniram matrimonialmente após a Olímpiada do Rio de Janeiro. Ambos possuem uma história ligada ao esporte.
Luciano Corrêa representou o Brasil nas Olímpiadas de Pequim, em 2008, e Londres, em 2012. Ele foi campeão mundial em 2007 no Rio de Janeiro e também se firmou como um dos maiores de sua geração. Além disso, também foi bronze no mundial de 2005, no Egito, e em 2015 foi bicampeão dos Jogos Pan-Americanos, no Canadá. Antes, conquistou o ouro em Guadalajara, no ano de 2011. Ele é torcedor do Flamengo.
Por sua vez, a pernambucana Joanna Maranhão é torcedora do Sport. Na carreira, esteve nas Olímpiadas de Pequim, Londres e Rio de Janeiro. Ela também tem três medalhas de prata e cinco de bronze nos Jogos Pan-Americanos. Nas redes sociais, costuma demonstrar todo seu carinho e amor pelo clube rubro-negro, que agora ganhou a torcida do pequeno Caetano.